sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Vernissage NOSSA ÁFRICA BRASILEIRA


A Vernissage foi a culminância do Projeto Nossa África Brasileira, desenvolvidas pelos alunos do 2ºAno do Ensino Fundamental, do Colégio Santa Inês, em Porto Alegre.



 Com releituras de Keith Mallet e da artista brasileira                      Surama Caggiano





 Com presença do autor ilustrador André Neves, que inspirou o projeto através do seu livro OBAX


Obax recebeu o prêmio Jabuti da Literatura brasileira:                   eleito o melhor livro infantil de 2011


Professoras do 2º Ano com André Neves








Livro: O colecionador de pedras, de Prisca Augustoni, com ilustrações de André Neves















Acreditem! Esses desenhos foram feitos por crianças de 7 e 8 anos!!!  Releituras de Keith Mallet



Vejam o vídeo de todas as releituras:





Um comentário:

Chaverinhu disse...

para mim esta foi amelhor abordagem do tema que eu ja vi!
mostra sem expor a realidade que vivenciamos, porém sem dramatizar o que ja foi horrivel no passado e voces estão de parabéns ficou incrivel.
peço que se tiver o projeto escrito me envie para que eu possa trabalhar com meus alunos!
cris_chaverinhu@hotmail.com